Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dica de Filmes Eróticos

*** DICA DE FILMES ERÓTICAS PARA VER A DOIS ***

Se você não entende como seu querido pode se excitar com diálogos curtos  e ângulos duvidosos de sexo explícito, provavelmente não assistiu ao filme erótico certo. Novas diretoras estão produzindo curtas para lá de picantes feitos de mulher para mulher, com roteiro elaborado, sequências delicadas e orgasmos verdadeiros (eba!). Escolhi os quatro melhores para você interpretar, repassando a cena  quantas vezes quiser. Aperte o play. A ação está apenas começando...


O PRAZER É TODO MEU.

Com trilha sonora sexy e romântica, That’s What I Like (É disso que eu gosto, em tradução livre) tem apenas dez minutos, mas está longe de ser uma rapidinha - tanto que venceu o Joy Awards de 2009, premiação para filmes eróticos femininos. Nele, você se sente como se tivesse invadido o quarto de um casal apaixonado bem no meio do sexo. O que vê? Um loiro forte e de braços torneados que, solícito, atende a todos os desejos da mulher na cama. Filmado no estilo de um documentário, o curta não tem roteiro nem interferência da diretora, a australiana Louise Lush.



Indicado para: Voyeurs que gostam de ousar em posições e fantasias mas não abrem mão do romance.

Vire protagonista: Sexo apaixonado merece ser documentado. Experimente colocar uma câmera em frente à cama enquanto vive cenas quentes. Depois da ação, vale a pena ver aquele orgasmo de novo...
  
Indicado para: Quem já assistiu a vários filmes pornôs e gosta do gênero

Vire protagonista: Tem preparo físico para experimentar o Kama Sutra inteiro? Reserve um fim de semana no melhor quarto do motel e faça uma mala pequena. Leve apenas elementos presentes no filme: tintas para corpo, quepe de marinheiro, avental de cozinha, mangueira e muitos preservativos. Na hora H, siga a única regra de Feeling It! e só tenha orgasmos reais.

OS TRÊS DESEJOS.

A sueca Erika Lust, diretora do premiado Five Hot Stories for Her (Cinco histórias quentes para ela), entende como ninguém de erotismo feminino. Seu esperadíssimo novo filme, Life Love Lust (Vida amor luxúria), traz três histórias que mexem com o nosso imaginário. Se for do tipo romântica, aposte em Life. Na trama, Leo e Yona, um casal que trabalha no mesmo restaurante, espera o fim do expediente para comemorar o aniversário dele com um presente inesquecível (você nunca mais vai ver o balcão de um bar do mesmo jeito!). Já Love agrada sedutores. Depois de se apaixonar por um moço mais jovem, uma executiva vive tardes quentes em um hotel. Se não tiver medo de ousar, pode aprender as maravilhas da massagem tântrica com duas mulheres em Lust. De quebra, dois extras para iniciadas nesse gênero de filme: um inspirado em sadomasoquismo e outro em voyeurismo.

Indicado para: Quem não é fã de closes íntimos. As cenas, apesar de explícitas e sensuais, são delicadas. Se não estiver acostumada a assistir a filmes pornôs, comece por aqui.

Vire protagonista: Para interpretar a primeira cena, leve um cupcake e drinques em taça Y para a sala. Deixe seu amor explorar todo o seu corpo em cima da mesa de jantar e no sofá enquanto você se delicia com Cosmopolitans e cobertura de chocolate. Quer ser a executiva sexy do segundo roteiro? Experimente transar sem tirar a lingerie, apenas afastando a calcinha preta. Se seu roteiro preferido for o de Lust, capriche no óleo de massagem e use os seios para acariciar as costas do seu homem.


















O PECADO MORA AO LADO.

 It... (Sentindo! Não fingindo...) em sua casa, não imaginava que os gemidos seriam tão altos a ponto de incomodar os vizinhos. Pudera: todos os orgasmos ali são reais. A alemã reuniu oito histórias feitas sob medida para incendiar qualquer lingerie: um jogo erótico com casais e tintas corporais, ménage à trois entre marinheiras, um caso de amor entre mulheres, jantar de quatro amigas com garçons sexy ...


Dia da Secretária

Parabéns para as Secretárias pelo seu dia!!!!!!!!!!!
Vcs são muito eficientes...




* Homenagem singela - Nada de Preconceito *

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva "AMOR"

BLOGAGEM COLETIVA DO "AMOR"

Estou participando da campanha que a minha querida amiga Mar, a loura linda do blog (http://desejoseducaoepaixao.blogspot.com), está promovendo.


EU ACREDITO NO AMOR. COMO FORMA DE RESGATE. COMO MILAGRE!

Talvez no momento, eu não acredite mais no amor homem x mulher, pleno, verdadeiro, puro, respeitoso ... (essa é a minha experiência), mas creio que existem diversas formas de amor, pois o amor é infinito em sua beleza e milagre.
O amor que se dispensa aos pais, aos filhos, aos amigos, aos conhecidos, aos mais velhos, aos mais jovens, aos inteligentes, aos menos privilegiados, tudo é amor, o mundo é amor, embora esse sentimento venha sendo tão deturpado e banalizado nos dias atuais.
Estou postando um vídeo clipe que traduz um pouco do que acontece comigo, com muitos e que dispensa comentários:
















Hoje


Hoje morri um pouquinho
qdo percebi que perdi
um bem preciso:
a AMIZADE de alguém
que me é muito cara!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nota de Esclarecimento - URGENTE

* NOTA DE ESCLARECIMENTO DA AUTORA *


Queridos amigos, gostaria de fazer aqui alguns esclarecimentos a cerca do novo blog e uma ocorrência meio complicada, mas que será esclarecida e resolvida neste exato momento:

1º) Como sabem, recentemente eu inaugurei um blog de imagens, que alguns de vcs já me deram o enorme prazer de visitar e comentar, aproveitando esse espaço, agradeço desde já pelo carinho dispensado.

2º) Ocorre que convidei por e-mail (solenemente) eu diria, minha grande amiga MAR para ser a madrinha do blog, pois tenho nela, uma pessoa querida, sincera, amiga, que mesmo á distância, conquistou meu coração carente com sua atenção e carinho!

3º) De pronto ela aceitou, e agradeço muito por isso, pois para mim é uma honra tê-la como madrinha e como minha verdadeira e doce amiga.

4º) Porém, a nossa querida Loba/Lou, tb pediu para ser madrinha do blog, e eu acabei postando no blog seu banner como madrinha também. Declaro aqui, a com toda minha sinceridade e hombridade, que eu JAMAIS em toda minha existência gostaria de magoar quem quer que seja, e muito menos a minha amiga querida Mar, pois devo a ela muitos conselhos e palavras de ânimo e incentivo.

5º) Eu não li nada durante este fim de semana e agora, me deparei com uma situação que me assustou, pois não quero perder amizade nem o afeto dessa minha amiga.

6º) Então, me perdoem qualquer coisa, não foi minha intenção magoar ou constranger ninguém, então, COMO SOU UMA MULHER DE PALAVRA, UMA MULHER QUE NÃO CORRE DOS PROBLEMAS, MAS ENCARA DE FRENTE, DE PEITO ABERTO, COM HONESTIDADE, DIGNIDADE E HOMBRIDADE, manifesto aqui e agora que a MAR é a madrinha do blog, conforme eu havia convidado e mantenho minha palavra e todo carinho que sinto por ela.

7º) Peço perdão a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida, magoada ou desrespeitada, essa nunca, jamais, foi minha intenção, e prezo por minhas amizades sinceras, não quero perder nada por causa de um blog, EU SOU MUITO MAIS QUE ISSO, eu sou um ser humano imperfeito, capaz de errar, mas muito mais capaz de pedir perdão e acertar meus erros.

Estarei linkando diversos blogs que amo e admiro, entre elas o da Loba/Lou.
Desculpem o transtorno e apenas espero resgatar qualquer elo que tenha sido perdido.
Obrigada!
Mel Dupla Personalidade.




  

sábado, 25 de setembro de 2010

Meu outro blog - Mel com Pimenta em Imagens

Meus queridíssimos amigos!
Estou inaugurando um novo blog, o MEL COM PIMENTA EM IMAGENS.
Um espaço com muita imagem, pouco texto, expondo o que mais gosto, o que mais excita, pois como sabem, sou uma amante das imagens sensuais, eróticas, sexuais, pornográficas e coisas que os valham ... vai ter de tudo um pouco, além do erotismo, belas imagens, engraçadas, um arquivo de imagens em forma de blog, e para tal. convidei minha mais linda e loura amiga MAR, dos blogs:


http://desejoseducaoepaixao.blogspot.com/?zx=f97fa5f603a092ca

http://purapaixao.blogspot.com/?zx=3cc8baf8d8b49688

http://eutenhosexapple.blogspot.com/?zx=f4750f14b99e7f4e


para ser a minha doce madrinha!
Obrigada amiga por aceitar o convite, tenho muito apreço por ti querida.
Então, caros amigos, visitem o blog e comentem, ainda está em modificações, projetos ... mas é feito para vocês com todo meu carinho!!!!!!!!
Aguardo vcs ...
http://mel-pimentaemimagens.blogspot.com/


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Na cara

Não sou mulher de meias palavras,
meias atitudes,
quando quero,
jogo na cara!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pele


Quero tua pele branca
e tua carne macia
sob os domínios da
minha lascívia,
sob o toque dos meus dedos
sob os arranhões avermelhados
de minhas unhas cravadas
do tesão proporcionado
sob meu ninho improvisado
para te ter assim bem
dentro!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ode á Primavera

Dentre as quatro estações do ano, com toda certeza, a Primavera é a mais feminina e singela.
Tradução de beleza, sensibilidade, afeto.
Suas cores e perfumes se profusam por entre poros e pólens.
Minha homenagem.


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se apossa

Vem e se apossa de mim!
Do que já é tudo teu.
Toca, dedilha, suga, lambe,
beija, morde, penetra, toma ...
Posso ser tua agora!
Não precisa bater,
se adentra em mim,
assim do jeito que é!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A amiga

Quem não quer uma amiga assim??????
Para as horas de aperto ....

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FANTASIA - Cabine Erótica!

Pra que preciso de nomes?
Ou de rostos?
O que importa é o que eu quero sentir ...






        





A imaginação rola solta hein ....




quarta-feira, 15 de setembro de 2010

200 LEITORES!


QUERIDOS! CHEGUEI AOS 200 LEITORES E/OU
APRECIADORES DO MEU BLOG ADORADO.
SÓ TENHO A AGRADECER O CARINHO QUE TEM ME
ACOMPANHADO DESDE O INÍCIO DESTE
CANTINHO ONDE FAÇO O QUE EU QUERO,
COMO QUERO, COM QUEM EU QUERO !
AMO TODOS VOCÊS QUE ME FAZEM FELIZ
COM COMENTÁRIOS E OPNIÕES
ALGUMAS CRÍTICAS E MUITA IMAGINAÇÃO!
AQUI NÃO É UMA CORRIDA POR SEGUIDORES
POIS PARA MIM SÃO AMIGOS QUERIDOS
PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA MINHA ROTINA
ESTEJAM LONGE OU PERTO, MAS CONFESSO:
AMO MUITO TUDO ISSO!
KKKKKKK
BEIJOS DOCES COM SABOR DE MEL
(PODE SER COM CHOCOLATE, COM PIMENTA, COM MORANGO)


sábado, 11 de setembro de 2010

Cuidado!

Sou uma fêmea fatal.
Devassa incontida.
Depravada louca.
 Poderosa. Perigosa ....
Cuidado!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meio que sem nexo ...

O fogo consome minha pele
incendeia meus poros
me enlouquece de tesão.
Eu quero sentir tuas mãos em mim.
Esfrega, acaricia, toca sem pudor.
Anseio por tua "pegada".
Forte, quente, sensual, deliciosa.
Descobrindo meu corpo, seus recôntidos.
Seus tremores de desejo, suor, saliva, fluídos.
Corpos. Sedentos. Maculados pela luxúria.
No teu corpo. Em teu colo.
Me aninha no teu pau enrijecido.
Se encaixa no meu íntimo inconfessável.
Que eu colho o teu néctar em minha flor!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Para um certo alguém ...

Se você estiver me lendo ... vai entender!


Não quero te desapontar. Jamais!
Mas não espere nada de mim,
não sou quem você julga.
Sou muito mais do que isso, e esse
fato implica muitas outras coisas.
Mulher de dupla personalidade, que
aqui é uma coisa, depois é outra.
Não tenho nada a te oferecer, pelo
menos nesse momento da minha vida.
Te amo como amigo e um alguém que
aquece meu coração e me faz sentir que
sou importante e desejada.
Mas nunca, nunca mesmo quero que
fique magoado comigo, o que posso te
oferecer é meu carinho, atenção e admiração.
Desculpe essa minha fraqueza.
Não estou pronta ...



segunda-feira, 6 de setembro de 2010