Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Acordando.

Bom dia a todos!
Estou ágora ACORDANDO ...
O corpo molinho.
Passo a Mão Pelo Meu Corpo.
Sinto Arrepio um.
Os mamilos endurecem.
Será o que sou louca??
Posso Como Pensar em bobaginhas logo Acordar AO assim?
Meu Corpo Minha Mente domina.
A fraca e Carne.
E sedenta de sexo ....
Faminta.
Indecente.

Um comentário:

  1. Queria te acordar acariciando seus seios...sem te dar chance de evitar...a única reação seria concordar...se abrir e relaxar...meus lábios em um bico...chupando bem gostoso...beliscando o outro biquinho pra te deixar bem doidinha...com a outra mão acariciando o grelinho...sentindo escorrer entre meus dedos seu caldinho...você me punhetando gostoso...a gente numa sacanagem matinal...antes do café...dando uma gozadinha...pra começar bem o dia...relaxados...com sorriso no rosto estampado...que delicia...quero de novo...vem k meu tesão...seu fã...malicia867@hotmail.com

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.