Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atração.

Atração ...

É Plena magia.
QUANDO SE Sente a atração Por Ser Outro.

A Atração independe de fatores Externos.
Ela VEM de Dentro.
Do Corpo carnal.

Independe de sexo, de raça, de cor, de preconceito.

É a atração Crea. Entre Dois Tem que Ser ... Mais Seres ou.
Sedentos de Descobertas. Ela é Poderosa Uma ferramente nsa Jogos de amor e sexo.
A Atração transforma Ser Nosso, no Mais profundo de Nossos Sentimentos.

Porquê Não Precisa Ser amor.
Atração Ser PoDE carnal. Corporal. Bacanal.
Basta entendre. E Cedro.
Ativam-se Todos Nossos sentidos.
Perdemos o controle de NÓS mesmos.
Tal animais qua não cio ... em busca de Prazer, satisfazer, de Gozar.

O pensamento voa Longe, se Perde sem controle Buscando Tua imagem


Os Olhos almejam te abençoar. Desesperados de Vontade e Desejo de apreciar Tua imagem.

Os Olhos Procuram não te Espelho d'Alma, desejoso Contato do TUE, do aconchego do TUE, do abraço do TUE.

 
Meus Ouvidos Junto Querem te. Permite como fazer indecente Seu Sussurro e cafajeste.
Arrepia-me TEU hálito morno, mordiscando Meu Brasas em lóbulo.

Coloca Tua Língua Quente em MIM e me aquece CALOR COM TEU.
Me queimo.
Me Ardo em brasas.

O olfato perfume TEU busca.
O cheiro inebriante da Tua Pele.

O aroma do sexo TUE.
Do suor do TUE.
Do gozo TUE.

A boca ... ah a boca ...
Quantos proporciona prazeres.
Degusta-me.

Os Lábios Que Tocam OS TEUS. OS Que Meus Tocam.
Que implora Por TEUs Molhados e beijos profundos.
Brincando com Teus Lábios. Minha Língua. Língua Tua.
SE UM enroscando em frenesi constante.

Paladar. Degustar sexo TUE.

Paladar. Degustar o gosto das Tuas entranhas.
Intimidade.
Te penetro uma alma.

O tato. O Dominio do toque.
A densidade da Tua Pele. A Fusão de poros.


Sob Meus Dedos te Faço caricias maliciosas.
Despudoradas.

Te toco. SINTO Te. Me queimo CALOR COM TEU.
Me espanto com pulsar do TUE.
Està Mãos em minhas ...

O Corpo estremece. Arrepia.
Trêmulo de desejo.
Atraído Corpo TEU por.
Atração.

Me Atrai. Te Atrai. Me Queima.
Põe-me em brasas Entre as pernas.
Te Quero Aqui em MIM. Dentro.
Por ti Que Estou Atraída.

Vontade louca de te Tomar pra mim. Todo pra mim.
Teu Corpo, cheiro TEU, TEU gosto, pêlos TEUs. Tudo em vc me Atrai.


Meu corpo te atrai em luxúria.
Te atraio para dentro de mim.
Em frenesi, sem nexo.
Me toca, me toma, me penetra.
Me lambe, me beija, me esculacha.
Me atrai. Me apetece.
Você me atrai.

4 comentários:

  1. adorei esse post.


    que maravilha.
    quanta poesia e sensualidade pairando no ar das excitações.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro amo teus comentarios e a honra é MINHA, depois teu Blog esta cada dia mais lindo e devagar tudo que voce quer e gosta vai colocando aqui, amri mais uma homenagem tua com uma imagem que tb tenho, fica sempre muito a vontade para copiar todas, só me lisonjeia, ai tuas palavras maravilhosas aqui no teu poema me inspirou e para voce respondi em poesia e é feita especialemente para voce, espero que goste, muito quente do jeitinho desse seu cantinho, depois eu tb post, mas por enquanto é tua, beijos !!!

    Melzinho I

    Plenitude e mágico momento
    De independência e dentro
    Carnal e quente, de lado
    Ou de frente
    Sexo, só uma raça, humana
    Sem preconceito, mas . . .
    Eu prefiro sempre o oposto
    Mas nada contra o outro gosto
    Faça de quem quiser almoço
    Eu faço a junção
    De carnal e coração
    Pois no sexo tem a essência
    Mesmo que só naquele momento
    De prazer
    Mas satisfazer e remexer
    Pegar ela no cio e gemer
    Fazendo da saliva condimento
    E do teu gozo do meio das coxas
    Alimento
    E você com língua ardente
    Serrando os dentes
    Vir e beijar meu falo
    Deixar que na tua boca
    Com ele eu escalo
    Quero tua garganta de gargalo
    E assim com ancas ao ar
    Teus lábios a me sugar
    E eu com dedos a te penetrar
    Vasculhando e deixando
    Melada e deliciosamente
    Aberta para o meu falo
    Agora não na tua boca
    Mas muito fundo
    Dentro de ti gozar
    Fazendo explodir tua luxuria
    Eu, gozo e pau nas alturas
    Me beija e geme estou
    Lá no fundo

    Almeida Lucius™
    29/04/2010

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a vcs que me alimentam com seus comentários!
    Estou adorando ...
    Delicia

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    não sei o que dá mais tesão, se suas imagens maravilhosas ou suas palavras ardentes ..
    muito bom ...
    beijinhos melados

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.