Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 13 de abril de 2010

DIA DO BEIJO

Bom dia!!!!
O que melhor do que o Dia do Beijo?
Existe coisa melhor?
Existe como conhecer mais uma pessoa do que um beijo bem dado?
Troca de fluídos.
Saliva.
Hálito quente.
Línguas que se enroscam.
Uma suave dança de movimentos.
Que tem o poder de arrepiar a pele.
De acender os desejos mais íntimos.
A maior intimidade.
Então? O que está esperando??
Beija muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Beijos doces como mel ...
Da mel

Um comentário:

  1. Cheguei no inicio e nada melhor para um inicio que um Beijo:

    Beija da Mel

    Um beijo gostoso
    Um beijo fogoso
    Um beijo salivoso
    Um beijo demorado
    Um beijo amarrado
    Um beijo arrepiado
    Um beijo intimo
    Um beijo legitimo
    Um beijo máximo
    Um beijo para a Mel
    Um beijo sabor da Mel
    Um beijo safado da Mel

    Ulisses Reis®
    26/05/2010

    Para Mel Dupla

    Todos os poemas e escrito que faço arquivo e deixo embaixo de quem é o poema, pois eles veen(poemas), não para mim mas iguais aos que hoje fiz para voce Mel, ADOREI ESSE COMEÇO COM BEIJO!

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.