Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

sábado, 17 de abril de 2010

Internet

Essa internet rsss.
Se encontra as coisas mais doidas que se podem imaginar (ou sem imaginar mesmo!).
A internet me torna o que que quiser ser.
Estou plugada ao mundo e aos seus habitantes.


Também abre um leque de possibildades.
E com a segurança de estar sempre segura atrás do meu monitor.
Aqui a imaginação corre solta.
Me faz ser o que eu quiser ser.
Me faz ser como eu queira ser.
Me faz ... tudo, sem recriminações.
Solto minha imaginação.
Viajo junto com outros. Viajo sozinha.
Devaneios.
Anseios.
Curiosidade.
Conhecimento.
Possibilidades.
Adoro isso aqui.
E escolhi um conteúdo adulto, sensual, sexual, pq aqui posso explorar o EU que nem eu conheço!
ADOROOOOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.