Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O que me excita? I

Post com imagens que me excitam até o talo (rssssss).
Pense numa fêmea molhadinha imaginando isso tudo ... ai ai ...










Fico louca de tesão. Alucinada. Adoro uma língua quente sedente do mel, me lambendo, sugando meu grelinho ardente, bebendo meu melzinho E os dedos mágicos, me bolinando, me tocando, me levando ao êxtase que só um homem (mulher) experiente conseguem fazer uma mulher sentir. Toca meu grelo? Lambe minha bucetinha úmida e melada.
Isso me excita ...

Um comentário:

  1. Seu blog é puro tesão. Fico alucinado imaginando praticar todas estas imagens

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.