Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

sábado, 24 de abril de 2010

O que me excita? III

Outro post sobre o que me excitação.
Essa mulher sedenta de pl razer euxúria de ...


















Acho que a boca é importantíssima no sexo.
Porque o beijo dá pistas se o sexo vai ser bom
Hálito quente.
Língua ardente.
Gosto de tesão. De fluído. De tesão.
Mas se eu falar demais?
Me cala a boca com beijos.
Me enche a boca com teu pau rijo
Enfia até a garganta seu pau pulsante e me sufoca.
Minha boca te suga.
Bebe teu leitinho....


2 comentários:

  1. Como os olhos são espelho d'alma!
    A boca e reflexo do corpo;

    - Por isso concordo, me exito , desejo e gosto muito de uma gostosa boquete, tanto em mim, como eu em uma mulher se derretendo na minha boca, essa intimidade é um dos maiores prazeres(homem), poder ter e gozar na boca, , por ser judaica-cristã esse boba e hipocrita sociedade a torma mais valiosa e tesuda, nunca fui padronizado nem segui caminhos que muitos seguiram e não procurava isso fora do casamento, tinha na minha prorpia cama o que tinha maior fortuna era esse sentimento de cumplicidade e entregqa, agora que imagens mais belas e sensualissimas e logico muito deliciosas desda tarde estou no teu blof , lendo vendo, viajando e amando, que maravilhos esse teu cantinho, parabens sempre, beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei ler e ver você voltar a comentar, é dificil o gostar, mas já mutei a situação e aqui estou eu furacão, olha só comecia a escrever aqui e deu em dois, uma instrospecção e um dialogo com o teu escritoentão os dois, beijos em toda voce demoradamente, com teu sabor Mel!

    Lobo veio

    Achei que havia encontrado a parceira certa
    Que escreve igual a mim, devaneios e sacanagem
    Que gosta o que lê de desse, mas que não admite nada
    Queria me mudar, acho mesmo me anular
    Mas sou Lobo Veio, sem matilha para rezar
    Conduzo-me pela estepe, onde encontro comida e albergue
    Muitas Musas desgarradas, e mulheres mau amadas
    Não sou de fazer fila, sou mais seletivo que menino
    Mas achei que tinha paixão, entrega seria bom
    Mas incoerência em mim tem muito efeito, explosão
    Intolerância, mas já me conhecia, meu poema furacão
    Sabia dos meus escritos e até outro dia elogiava meu dom
    Sentia tesão, eroticidade, luxuria e se dizia fogosa com coração
    Mas o ciúme desmedido, as palavras agudas e ferinas isso não bom
    E assim como um relâmpago foi uma luz de cegueira
    E depois volta a solidão
    Talvez melhor aguardar a minha maturidade
    Quem sabe ainda teria a mulher com cumplicidade
    E que saiba ser dona do meu coração
    Sem querer amarrar minha mão

    Ulisses Reis®
    26/05/2010


    Boquete

    Essas imagens me deixam louco
    Porque quero o teu sufoco
    Enviar devagar e ver nos teus olhos
    O pau na garganta chegar
    Fazer você salivar, e a baba molharem
    Minhas coxas e assim você vir
    Com a língua buscar, cada gota
    De saliva degustar
    Essa boca de fada, de mulher sedenta
    Que venha e agüenta
    Sem reclamar
    Gosto muito da imagem
    De ver você muito me chupar
    Num instante na boca, meu leite
    Vai mamar, engolindo tudo
    Com sorriso lindo
    E no olhar sem vergonha
    Mostra-me onde em ti entrar

    Almeida Lucius™
    26/05/2010

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.