Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Devaneios ...



Sem motivos eu me exponho assim.
Ninguém tem pena de mim?
Sozinha nesse mundo tão frio.
Meu dorso se põe em arrepio.
Maldade, desejo, vontade.
Delícias o que me ensinas.
Quisera eu um dia te ver novamente.
Tão puramente indecente.
Nem sente.
O que sinto.
Sua visão me enlouquece.
Perco a razão por você.
Nem sei mais o que faço.
Palhaço!
Corre, vai.
Mas não volta.
Se sair por esta porta.
Não tem perdão.
Me deixar em brasas.
Me queimando de tesão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.