Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 25 de maio de 2010

Quero sim

Meus poros rescendem teu cheiro,

estou louca de luxúria incontida

me sinto ofendida

quero sim, ser fudida

com força e gula

me penetra a vulva

me faz tua puta!






















3 comentários:

  1. DEpois volta aqui e respondo, agora veja a Homenagem a ti Mel, e leia duas vezes uma as duas cores juntas depois só o vermelho, beijos !!!

    http://almeidalucius.blogspot.com/2010/05/fica-melada.html

    ResponderExcluir
  2. Agora sim um dialogo poetico, espero que voce volte a me visitar, e veja minha homenagem!!!

    Sim

    Esse perfume inebria
    Eu sinto muito
    Não quis ofender
    Sim quero é te comer
    Com força de macho
    E carinho de menino
    Guloso feito louco
    E nesta vulva fazer
    Um vôo rasante de língua
    Antes de em ti pousar
    E te penetrar
    Mas no teu rabinho
    E assim completar
    A nossa luxuria
    Nada faltar

    Almeida Lucius™
    26/05/2010

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.