Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Te Odeio!




Te Odeio!
Não me dez Respeito.
Sem Perdão Nem pudor.
Se esbalda, me enchendo de ilusão.




Te Odeio!
Nessa orgia decante da Tua Vida.

Que me Deixa dividida.
Entre uma santa e uma profana.
Entre Balanço egos, insana.





Te Odeio!
Dependente da Tua carne Quente.

Odeio-me!
Quero ardente pau TUE.
Queimando em Meu ventre.
Como penetrando torrente.
Mente!







Te Odeio!
Mas e De todas, nao de UMA.

Mete, enraba, Goza e fuma.
Cretino!
Odeio TEU cheiro de amante vagabundo.
Odeio TEU hálito de sacana.
Imundo!





Mas basta Esse Olhar de cafajeste.
E Esse sorriso de lado.
Que arranco Minha veste.
E me boto de Quatro.
Á Procura falo do TUE.
Me penetração Até o talo.
Vadia.
Sem vergonha.
Sou SUA sou santa.
Sou puta SUA.
Sou Tua só.
Te odeio!




2 comentários:

  1. Estou poetando voce, espero que esteja indo bem fundo, muito, beijos!

    Interrogação

    Quem de ti merece essa emoção
    Quem em ti não soube sorver teus beijos
    Quem de ti não tirou proveito
    Quem em ti fez a divisão errada
    Quem em ti não soube fazer insana
    Quem de ti não tirou torrente
    Quem em ti não foi ardente
    Quem em não comeu carne quente
    Quem em ti não depositou pau teso
    Quem em ti fita olhar cafajeste
    Quem de ti faz pousar de santa
    Quem de ti tira palavras bentas

    Ulisses Reis®
    26/05/2010

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.