Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 29 de junho de 2010

Esmero - (Presente)

* PRESENTE DO MEU POETA PREFERIDO! *



Esmero



Ser homem é saber pedir desculpas
Sempre tratar bem, mas sem culpa
E ter carinho, lei absoluta
Fazer sexo todas vezes como a primeira
Deixar que a mulher sinta prazer
De lady a puta
Não ficar na papai-mamãe, descer
E subir, forçar a entrada devagar
Queimar as entranhas e apagar
Na pele deslizar e arrepiar
Na vulva degustar, sabores e perfume
Ter beijo impar, lamber umbigo
Morde também a nuca
Usar como um marginal os dedos
E no grelo deixar a marca de alucinação
Toque com muito esmero e perfeição
Assim deixar recheada de mel
Entrar e unir total



Ulisses Reis®
26/05/2010



Para Mel



Da série de presentes do meu poetíssimo,
homenagiando quem me homenageia com carinho e dedicação,
derramo meu mel:


Mal acostumado  lobo está.
Tá carente de beijos melados?
De beijos molhados de línguas entrelaçadas.
 Entre saliva e hálito quente ...
Indecente!
Homem quente.
Me toca e sente.
Lobo safado.
Abre minhas pernas.
Me conhece.
Penetra.
Me desconcerta.
Lambe.
Cheira.
Beija.
Dedilha.
Segura.
Me suga.
Sem pudor.
Delicioso pecado!

Hummmm ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.