Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mês dos Namorados

Eu acho um saco isso de mês dos namorados!
E nós, seres mortais carentes e solitários?????
Ninguém lembra de nós?
Se queimando e ardendo em chamas, em sua cama, tocando seu sexo impuro.
Fazendo amor consigo mesmo ...





* Nota: Mas para homenagear quem me homenagiou aproveito esse mês tão docinho e vou postar uma coletânia maravilhosa de poemas para degustação geral. *

8 comentários:

  1. Querida Mel,

    vim retribuir a visita e aproveito para disser que adorei o seu blog. Poemas lindos e imagens deliciosas, como eu gosto.

    Essa foto é sua? Como você conseguiu tirar? rs rs

    Beijo grande e arranje uma boa companhia para esse mês ;) Mas não precisa ser namorado, rs rs

    ResponderExcluir
  2. Bem, ...
    ...tudo depende da definição que se dá à palavra...

    :)

    ResponderExcluir
  3. Que foto mais linda eres unha preciosidad un bico de Bandy

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga doce...pense que vc pode se divertir com alguém que está na mesma situação que vc...que tal vcs terem o dia dos sem namorados??? Pense que será o dia dos prazeres...
    E uma aventura com uma pessoa nova pode lhe trazer muitas experiências e lembranças inesquecíveis...
    Pense dessa forma que as coisas terão uma outra sensação...
    Tenha um ótimo feriado minha doce amiga...
    E estou com saudades...seus comentários são sempre maravilhosos...
    Bjs molhados amiga...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos elogios, mesmo que o seu blog é muito bonito e maravilhosamente sexy. Espero quotas para ficar em contato com você, também, porque "me inspira um monte de lugares realmente emocionante!

    ResponderExcluir
  6. CAMA E MESA

    Quero que fique quietinha,
    Na espreita do que te espera
    Que obedeça a quem deseja
    E não será com surpresa
    Que dócil e indefesa
    A Presa domine a Fera!

    Eu vou beber da sua boca
    E nela vou respirar
    Vou viajar nesse corpo
    Soltar amarras do porto
    Quero sentir seu gosto
    Misturado ao paladar.

    Tu serás meu prato exótico
    Vou provar suas sensações,
    Vou provar cada mistura
    E conseqüentes reações,
    Seus sabores variados
    Em variadas regiões!

    Eu hei de ver em seus olhos
    Que assim feliz eu te faço
    Sentir na respiração,
    No pulsar do coração
    Na limiar da excitação
    E na cadência dos gemidos
    Que é eu;
    Quem marca o compasso!

    Deitado sobre esse corpo
    Escorregadio, suado;
    Eu quero cama amassada
    Eu quero lençóis molhados,
    Fêmea no cio e feliz
    E assim seu corpo me diz:
    “Foi o desejo aplacado”!

    Aí, te olhando nos olhos
    Com a ternura que tens
    Eu vou te beijar na boca,
    Como não beijo ninguém
    Provarás do seu sabor
    E provavelmente agora
    Eu trema a voz nessa hora
    Mas vou chamar-te de amor!

    JJ.Braga Neto

    ResponderExcluir
  7. Postei o meu poema acima como anonimo, desculpe nao vi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. João belíssimo poema, adorei ... delicado, delicioso!
    Adoro receber presentes!!!
    Bjs doces

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.