Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 1 de junho de 2010

Misteriosa

Te espero de pernas cruzadas,
pois prezo o mistério,
assim fica mais excitante.


Sou um hemisfério,
a ser desvendado,
quem se atreve a descobrir,
meus segredos?


Me revirar do avesso,
me conhecer no toque,
dos dedos?


Sou impura,
pura luxúria,
comigo não tem prosa,
sou misteriosa ...


Um comentário:

  1. ESSE OUTRO LADO DO TESÃO TAMBÉM É MUITO EXCITANTE: O MISTÉRIO, A LIBIDO MAIS CONTIDA QUE É INVADIDA E PENETRADA AOS POUCOS...BEM DEVAGAR... É PURO DELÍRIO E ARREPIO!!!

    AMEI O POEMA E AS FOTOS TAMBÉM SÃO MARAVILHOSAS!!!

    BEIJOS ARREPIADOS DE TESÃO!!!

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.