Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não Judia

Não judia de mim!

Me provoca com teu erotismo

Abala minha estrutura

Com teu gemido

Alucina meu corpo

Com a tua libido

Me abandona vazia

Iludida vadia

Não judia assim

dessa tua fêmea

safada

fazer o que se sou despudorada?

do seu corpo

sou dependente

da tua seiva

tenho sede ...


2 comentários:

  1. Hum... quanta inspiração...

    Muito bom texto e fotos

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Não te abandonei, mas rumei para o meu destino, venha me visitar, pois não deixo de ti gostar e para voce:

    Cair para o alto

    Sei que às vezes acontece
    Mas não deixe que isso esmoreça
    Tua libido e teu Mel prazer
    Tua vontade e destino e vencer
    A passagem difícil você vai ver
    Não esta sozinha tem a inspiração
    Algo que se nasce sem razão
    Deixe sempre a fêmea vadia
    Viajar todo o santo dia
    Para que nunca falte a independência
    De ser mulher de fulgor e ardência
    Mata tua sede na seiva desejada
    Mesmo que isso seja cair para o alto
    Ou ser por um ser alvejada
    Mas sempre será a desejada

    Ulisses Reis®
    10/06/2010

    Para a amiga Mel

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.