Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Obrigada

Aos amigos que fiz nesse espaço, só tenho a agradecer pelo apoio, carinho e palavras doces com que me defenderam desse impasse.
Mas afirmo que não fiquei magoada com o que aconteceu.
Ninguém realmente sabe quem ou como somos por trás de nosso micro, que traz a segurança da anonimidade.
Talvez a pessoa em questão, não soubesse mesmo que eu sou mulher.
Agora sabe.
E mais do que isso, posso afirmar que sou um ser humano, pessoa do sexo feminino, educada, inteligente, gentil, carinhosa, elegante, simpática, sincera, do bem, guerreira, batalhadora, honesta, decente, e muito mais do que se possa imaginar, pois sou MULHER, em toda sua essência e complicação.
E realmente, a pessoa tem que ser muito "BOA" para me tirar do sério.
Eu aprendi nessa minha vida dupla, que você não tem que ficar com raiva do(a) outro(a), tem que deixar ELE(A) com raiva rsssssss.
Infelizmente abrimos precedente para que a outra que habita em mim se expusesse naquela foto, e aqui tb, pois esse tipo de pensamento se deve em parte a minha outra personalidade, que não tem tanto tempo para ser docinha, mas sim, para ser SÁBIA.
Não me ofendeu.
Mas AMO essas pessoas que fazem parte da minha vida nessa blogosfera e que aprendi e entendi que se importam de verdade comigo.
Á vocês, rendo meu "muito obrigada" sempre, meus grandes amigos ....
Doces carinhos e beijos pra vcs!



OBS: Isso aqui está parecendo um daqueles blogs romantiquinhos de mulherzinha rssssss.
Vamos voltar ao que interesse nesse meu espaço: muita libido, sensualidade, carisma, amizades e RESPEITO, porque disso, vivemos melhor!

*´¨)


¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

(¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

2 comentários:

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.