Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Poema do Dia - Presenteando quem me presenteou ....

Mel libra e rato

Primeiro filha de Deus, uma deusa
Divide por fase a personalidade
Esta na descoberta de si mesma
Ela foi casada é uma beldade
Com maternidade só felicidade
Tem toda irmandade
Cunhada, tia, guerreira, muita amizade
Vencedora, pacifista, flexível , civilidade
Ansiosa, existe meio ciúme, contraverdade
Libriana e rato como eu, liberdade
Mulher sensível com objetividade
Carente essa delicia precisa de afinidade
Esconde a sua libido, mas tenho visão
E contemporaneidade
A vejo gemendo de verdade
Quando se solta a santa é variedade
De puta na cama e também na mesa
Cumplicidade
É lady que
Gosta de uma vadiagem , perde a timidez
Vira gulosa com vaidade
É mulher incompleta e muito esperta
Sagacidade

Ulisses Reis®

27/4/2010



Um comentário:

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.