Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comer um cu



Qual a melhor maneira de fazer tua fêmea safada te dar o rabinho???
Não pense só em comê-la, pense antes de tudo em degustar, sentir todo seu sabor.
Desbrave, prove, sinta.
Lamba, toque, dedilhe, sugue.
Faça com que ela tenha tanto, mas tanto tesão que implore pra ser comida...

Imagina a tua fêmea, ali, nua e linda pedindo, implorando pra que você devore seu seu cuzinho apertado.
Hummm ... Delícia hein?
Bem melhor do que ficar insistindo e ela respondendo: nãoooo! dói!Seja o macho viril e gentil que a sentir prazeres que que nunca sentiu.
Que a leva aonde nunca nenhum outro a levou.
Que comeu o cúzinho que ninguém comeu .......






2 comentários:

  1. Muito gostosa a maneira do antes , amei, tenha um linda noite Mel, beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que com muito carinho e xamego consegue-se tudo nessa vida, até o mais "proibido" dos pecados...

    BEIJOS, MINHA DELÍCIA!!!

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.