Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 19 de julho de 2010

100 Seguidores!


Gostaria de agradecer imensamente aos meus 100 seguidores
pelo carinho dedicado a este meu cantinho.
É por vocês que escrevo.
Vocês me inspiram, com seus poemas, textos, fotos.
Compartilho desejos, devaneios, loucuras ...
Obrigada!!!!!!
E que venham muitos 100 mais!


                                   *´¨)
                                   ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
                                  (¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*


* E como comemoração vou mudar o design do blog, algo mais bonito e
moderno para que vocês tenham mais prazer em ler - ver! Bjs doces *



8 comentários:

  1. Oi minha doce amiga...saudades de vc...
    Parabéns querida...é tão bom né...o meu também alcançou essa marca...quando começamos nem acreditamos né...mas é isso que vc merece por cuidar tão bem desse blog que eu adoro...
    Amiga me envie um e-mail me contando como estão as coisas...
    QUERO TE CONVIDAR PARA CONHECER MEU OUTRO BLOG:
    http://purapaixao.blogspot.com/
    Te espero lá hein..
    Quem sabe esse chegue ao 100 seguidores um dia...
    Lindo dia e uma excelente semana...
    Ti adoro viu...
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  2. nossa, parabénsssss, vc merece! um blog mt bem feito dá nisso! vou seguir tb... bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. parabens princesa pelos 100. realmente mereces

    ResponderExcluir
  4. Sei que anda meio brava comigo devido a uns mal-entendidos, mas fico realmente super feliz por alcançar essa marca. Completar 100 seguidores é muito bacana mesmo!

    Eu agora sou sua 102 com esse outro perfil que tenho por conta de meus outros 2 blogs. Depois dá um pulo por lá para visitar meus escritos mais 'sérios', não que o erotismo não seja sério, mas é mais solto, enquanto que tratar de outros assuntos requer um aprofundamento maior nos temas, então é um pouquinho mais trabalhoso.

    Desejo-lhe toda SORTE e muito SUCESSO SEMPRE!!!!

    Beijos doces! Saudades de você!!!!!

    Que esses 102 se multipliquem mais 100 vezes é o mínimo que lhe desejo de coração!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mel, vc viu Masters Of The Sex em seu início de carreira, agora vc vem evoluindo com a gente...
    Obrigada pelo carinho...
    Sucesso a nós...
    Novamente Parabéns pela conquista...
    Afinal todos que passam por ak com certez, é pq foram recebidos com muito mel e estão melados de atração pelo seu blog...
    Bjoka da Gatoza!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu paraben, sumida, fico feliz em ser um entre tantos que gostam de voce, minha linda Mel(ada), beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens querida é optimo receber comentarios doces de pessoas queridas como voce. Tambem ja estamos seguindo voce e queremos seus comentarios maravilhosos no nosso blog

    Beijos cheios de açucar vindos de Portugal

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.