Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 13 de julho de 2010

DESAFIO

Queridos, fui desafiada pela minha linda e loura amiga Helena, do blog   (http://helenatl1.blogspot.com/ a compartilhar com vocês, 06 (seis) coisas que ninguém sabe sobre a minha pessoa.
Pensei muito e percebi o quanto é difícil ... abrir a minha vida assim, tendo em vista que não é só a mel que reside neste ser,
tem a outra, que não curto muito falar aqui.
Mas vamos lá, tá na chuva, é para se molhar rssssss.





1º) Sou alta (1,75m) e não gosto muito disso.

2º) Cozinho muitíssimo bem e adoro!

3º) Fotografar é meu hobby preferido.








4º) Amo vinho em todas as ocasiões, mas com moderação.

5º) Sou louca por homem: ALTO, LOURO, OLHOS AZUIS.

6º) Geralmente me sinto solitária ...



                                                
Espero que gostem de saber um pouco mais da(s) minha(s) personalidade(s), pois tem coisas que se aplicam ás duas, afinal somos UMA MULHER.

Desafio os seguintes queridos a compartilharem com a gente seus segredos:


- Mar (Desejos e Delírios);
- Heleno/Almeida (Erótico Sem Pudor);
- Amante (Amante Gentil);
- Ulisses (A Luxúria de Ulisses);
- Gatoza (Master of the Sex);

- Moska de Bar (The Golden Horn Bar);
 
Agora é esperar pelas novidades!!!!! Beijos doces como mel á todos ..

3 comentários:

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.