Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu gosto de

Eu gosto de:

De trepadas bem feitas.
De mordidinhas nos meus seios.
Das lambidas feitas com volteios.
De uma língua quente mamando meus mamilos.
De dedos que me fazem delirar.
De dedos prontos a me dedilhar.
De boca a me beijar.
De mãos a me acariciar.
De gemidos de prazer.
De gritinhos abafados.

De hálito quente a me sugar.
De um gelinho para me refrescar.
De vendas nos olhos.
De máscaras e personagens.
De estocadas fortes.
De vai-e-vem alucinado.
De sobe e desce rigoroso.

De sentir atolada.
De estar dominada.
De comer meu macho.
De levantar a perninha.

De ter teu pau na boca.
De me melar toda.
De tomar seu leitinho.
De arrebitar o rabinho.
De receber ... você dentro!

2 comentários:

  1. Palavras maravilhoso, muito emocionante, para dizer o mínimo, extáticas ...

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.