Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Solicitação



Conforme solicitação da Sol, estou retirando a imagem
postada em 23/07/2010 em “ Fome ? ”.


Informo ainda que não houve de minha parte,
intenção de prejudicar quem quer que seja ao utilizar
a imagem em epígrafe, mas sim,
divulgar e compartilhar com a blogosfera (conteúdo adulto).

Retirada a imagem.

Atenciosamente,

Mel Dupla Personalidade

3 comentários:

  1. Sinceramente, com tantos blogs e tantas imagens que circulam pela net, não vejo motivo para este tipo de atitude. Afinal, a maioria das imagens que utilizamos são catadas e pegas pelo espaço virtual afora, imaginemos se cada pessoa que tivesse uma foto sua utilizada fizesse o mesmo pedido? Eu mesma tenho fotos minhas utilizadas em outros páginas e porque vou pedir a retirada se eu utilizo imagens de terceiros também?. Muitas vezes cansamos atrás de uma imagem para um determinado post, para que ela ilustre o nosso pensamento.
    Ora, se não quer ter a sua foto copiada, que não publique ou então faça como ela, deixe o blog restrito, mas qual é a utilidade de um blog que somente pode ser visto por pessoas escolhidas.
    Discordo deste posicionamento quanto a poemas, textos, etc, que são trabalhos que resultam do íntimo do autor, mas mesmo assim, minha opinião é que podem ser utilizados com os créditos devidos.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter atendido meu pedido;
    Eu fechei meu blog, por ter tido alguns problemas com fotos minhas espalhadas pela net e não era esse meu objetivo.
    Sempre que meus amigos seguidores e blogueiros queriam alguma foto, me pediam, mas me avisaram desta que havia no seu blog e não foi pedida, e depois de fechar meu blog, não vou querer mais fotos minhas na net.
    Que bom que entendeu!
    Obrigada mais uma vez.
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Também sou contra retirar a imagem tendo em vista que a partir do momento que está solta na net, é de poder público ... mas enfim, prefiro evitar stress, pois estou aqui para me divertir e não arranjar encrenca!
    bJs doces

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.