Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nota de Esclarecimento - URGENTE

* NOTA DE ESCLARECIMENTO DA AUTORA *


Queridos amigos, gostaria de fazer aqui alguns esclarecimentos a cerca do novo blog e uma ocorrência meio complicada, mas que será esclarecida e resolvida neste exato momento:

1º) Como sabem, recentemente eu inaugurei um blog de imagens, que alguns de vcs já me deram o enorme prazer de visitar e comentar, aproveitando esse espaço, agradeço desde já pelo carinho dispensado.

2º) Ocorre que convidei por e-mail (solenemente) eu diria, minha grande amiga MAR para ser a madrinha do blog, pois tenho nela, uma pessoa querida, sincera, amiga, que mesmo á distância, conquistou meu coração carente com sua atenção e carinho!

3º) De pronto ela aceitou, e agradeço muito por isso, pois para mim é uma honra tê-la como madrinha e como minha verdadeira e doce amiga.

4º) Porém, a nossa querida Loba/Lou, tb pediu para ser madrinha do blog, e eu acabei postando no blog seu banner como madrinha também. Declaro aqui, a com toda minha sinceridade e hombridade, que eu JAMAIS em toda minha existência gostaria de magoar quem quer que seja, e muito menos a minha amiga querida Mar, pois devo a ela muitos conselhos e palavras de ânimo e incentivo.

5º) Eu não li nada durante este fim de semana e agora, me deparei com uma situação que me assustou, pois não quero perder amizade nem o afeto dessa minha amiga.

6º) Então, me perdoem qualquer coisa, não foi minha intenção magoar ou constranger ninguém, então, COMO SOU UMA MULHER DE PALAVRA, UMA MULHER QUE NÃO CORRE DOS PROBLEMAS, MAS ENCARA DE FRENTE, DE PEITO ABERTO, COM HONESTIDADE, DIGNIDADE E HOMBRIDADE, manifesto aqui e agora que a MAR é a madrinha do blog, conforme eu havia convidado e mantenho minha palavra e todo carinho que sinto por ela.

7º) Peço perdão a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida, magoada ou desrespeitada, essa nunca, jamais, foi minha intenção, e prezo por minhas amizades sinceras, não quero perder nada por causa de um blog, EU SOU MUITO MAIS QUE ISSO, eu sou um ser humano imperfeito, capaz de errar, mas muito mais capaz de pedir perdão e acertar meus erros.

Estarei linkando diversos blogs que amo e admiro, entre elas o da Loba/Lou.
Desculpem o transtorno e apenas espero resgatar qualquer elo que tenha sido perdido.
Obrigada!
Mel Dupla Personalidade.




  

7 comentários:

  1. Oi Mel!
    Não esquenta a cabeça e segue em frente!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. mel meladinha,

    muito nobre de sua parte esse desprendimento, essa atitude repleta de humildade, que só as pessoas fortes e de carater são capazes.

    parabéns..vc realmente me encanta em todos os sentidos!!

    bjkas ternas
    {ternura}_WOLFMAN

    ResponderExcluir
  3. Amiga...vc não tem que me pedir perdão...isso é entre vc e seu coração...
    Eu realmente fiquei muito triste e decepcionada naquele momento...
    Veja só...foi vc quem me convidou para ser madrinha...eu jamais pedi tal feito...até pq eu acredito que não se deve pedir para ser madrinha...e sim ter a honra de ser escolhida...mas essa é minha opinião pessoal....cada um é cada um...
    Então entende que eu deixei comentário nos blogs amigos dizendo que era madrinha do seu blog e convidando para visitá-lo...e chego em casa após o trabalho no sábado e me deparo com sua mnsgm no msn me pedindo desculpas e dizendo que agora a Loba era sua madrinha....
    Tudo bem se vc mudou de idéia...mas creio que vc deveria ter se comunicado comigo antes de ter
    falado com a Loba...era o mínimo que vc poderia ter feito por consideração...
    Mas eu já apaguei os comentários que eu fiz...e vc por favor...deixe a Loba como sua madrinha...se ela te pediu e vc acatou...deixe como está...
    Eu não vou deixar de ser sua amiga...e muito menos de te ajudar no que vc precisar...não faça isso para ter algum mérito...faço pq essa é a minha natureza...eu apenas fiquei triste e decepcionada naquele momento...
    Mas já ficou lá atrás...
    Tenha um bom dia e uma semana abençoada...bjs...

    ResponderExcluir
  4. Minha Mel gostosa e apimentada,

    Vc sempre estará no meu coração, eu sendo madrinha ou não. O que realmente importa é que em minha alma eu já sou sua madrinha, tanto é que desde sábado fiz um link lindo em meu blog e vi que os seguidores estão aumentando. É isso de coração que importa pra mim. Que seu blog alcance tanto sucesso quanto este aqui que adoro de paixão!

    Inclusive devido a uns transtornos que tive nessa blogosfera, criei um novo blog dedicado aos AMIGOS DA LOBA DE RAY BAN, pois me senti na obrigação de retribuir tanto carinho e palavras de afeto que recebi nos últimos 2 dias.

    Quero te convidar a visitar o Covil e agora a Casa especial que fiz para os AMIGOS DA LOBA:

    http://osamigosdalobaderayban.blogspot.com/

    Tenha uma semana incrível e super doce como você!!!

    Adoro-te sempre, Minha Pimenta!!!

    SUPER BEIJO!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá!! A Lena, não a conheço, mas... Está cheia de razão, viu? Não esquenta e continue, siga sua trajetória normal, tá? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pensando bem, pra quem tem dupla personalidade, nada melhor que duas madrinhas.

    :)

    ResponderExcluir
  7. e até gosto mais da idéia de duas madrinhas e não um padrinho e uma madrinha. É um diferencial. Um viva, aliás, à diferença.

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.