Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pele


Quero tua pele branca
e tua carne macia
sob os domínios da
minha lascívia,
sob o toque dos meus dedos
sob os arranhões avermelhados
de minhas unhas cravadas
do tesão proporcionado
sob meu ninho improvisado
para te ter assim bem
dentro!

7 comentários:

  1. Caracas!! Merece ser aplaudida em pé, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola! passando para retribuir a visita!
    Muito bom o mel daq!
    BJSSS
    LEO
    adixionada aos @seximaginarios

    ResponderExcluir
  3. Olá Mel,
    Obrigado pela visita, comentário e carinho.
    Não coloquei o gadget de seguidores porque acho que fica muito pesado pra carregar a página. No entanto, para atender você e outras pessoas que desejam seguir meu blog, adicionei o gadget de inscrição que está na coluna à direita sob o título "Acompanhar". Você tem a opção de seguir apenas postagens, apenas comentários ou os dois se quiser.
    Já te sigo no aqui no Mel Dupla Personalidade e estou adorando tudo por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A Primavera chegou, Mel, tempo de banhos vários em momentos vários...

    ResponderExcluir
  5. Que imagem , que texto!
    Mulher vc é PODEROSA mesmo ...
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.