Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Boa semana!

Vamos começar bem a seman? Dançando quem sabe ...

que tal, na boquinha da garrafa????
kkkkkkkkkkkkkk
uma semana esplêndida para
todos vocês meus
queridos!

7 comentários:

  1. Só vc mesmo amiga...
    Hahaha...tenha uma ótima semana minha amiga doce...
    E começar sorrindo é com certeza a melhor opção...
    Bjs amada...

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha rachei de rir!
    Me fez lembrar de um vídeo "Furico li Furico lá" rsrsrs.

    Obrigada pela visita, minha flor e seja sempre bem vinda.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk eu ri aqui!boa semana pra vc tb!
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Olá Mel, tudo bem? Adorei o teu comentário!!!
    O Blog é maravilhoso e estou te seguinto...
    Tenha uma ótima semana!!! Bjo doce...

    ResponderExcluir
  5. Nossa gargalhando aqui......
    Obrigada pela sua visita viu?Adorei e vim conhecer seu cantinho.....
    Linda semana, beijos.

    ResponderExcluir
  6. tem q ter cuidado com a garrafa, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Saudações, Dona Mel! Delicioso espaço que encanta a este escorpiano bardo, me deixando muito excitado... Te visito pela primeira vez e sempre neste vosso reduto de carnais sonhos estarei.

    Conan, O Bardo

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.