Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Flagrante lavrado(!?)

Pega em flagrante numa situação "fodástica" ...

Eis que me deparo com um policial bonzinho,
me disse que poderia "fazer vista grossa" ...

Perguntou se eu estava disposta a pagar "propina",
para relaxar o flagrante ...

- Seu guarda! Obrigada ... pago com prazer!
kkkkkkkkkkkkkkkk



14 comentários:

  1. O lado mais tarado das fardas...
    Adorei o teu blog, simplesmente delicioso

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK... Muito legal, ok? Valeu!! Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL...

    Esses meganhas... Pelo menos servem para alguma coisa. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos Lindona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  4. Eu também, quero pagar a multa!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Guarda de guarda aguarda reação que não o deixe guardado.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Chupar o pau do guarda pra nao ser multada e uma forma de corrupção?
    BJSSS
    LEO

    ResponderExcluir
  7. O guardinha deve ter adorado, rs!

    Beijosa e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk!!!belo post!!este guarda não foi nada bobo!!hehehehehehe!!!amiga uma bela semana!!!beijokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mel querida, obrigada por tua visita tão doce no meu cantinho! Também adorei o teu!

    Farda, corrupção e sedução! Trilogia da transgressão deliciosa do trânsito! Beijo flor!

    ResponderExcluir
  10. Mel, sua lasciva!!!

    Que farda louca!

    Confesso que tenho essa fantasia de transar com um homem de farda, uauuuuuuu!!!!

    Louco seu post! Adorei!!! Fiquei piscando igual uma sirene da polícia...hahaha....

    Beijão, Minha Mel(ada)!!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk que delícia, eu pago tbm, uiiii
    Minha linda, ótima quinta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Mel, minha safada gostosa,

    Você acha que eu tô mesmo muito carente?

    Olha que eu tô, hein!!! Uma super carente... mas ontem reencontrei um velho amigo de longa data e acho que vamos voltar a namorar. Torça por mim, Minha Linda gostosa! Essa sua amiga aqui precisa desatolar o pé da jaca, por favor!!!

    E por ontem já deu pra perceber que agora engata, nem que seja só pra subir o morro... dessas montanhas maravilhosas...

    Tenha um lindo final de semana!!!

    Amo quando aparece em meu Covil!

    Adoro-te!

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.