Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sobre o post anterior

 Sobre o post anterior:

É interessante analisar como as coisas mudam
quando existe a "possibilidade" de um relacionamento.
O sexo com amor é belo, pleno, completa os seres como
um milagra divino e blá blá blá...
O sexo sem amor é tesão, é instinto, é fogo, é safadeza,
completa os seres alimentando a necessidade
de saciar a libido, sacanagem consentida.
Já o sexo sem amor mas com a possibilidade de um
relacionamento fica num certo meio-termo ...
não sei bem em que terreno estou pisando!
Afinal ele conhece a "outra" eu, minha personalidade
mulher séria, honesta, trabalhadora, dona de casa ... 
e agora??????? Posso ser as duas, tenho que ser mais
certinha, ou chego "chegando" ... estou perdida kkkk.


8 comentários:

  1. Humm!! Complicado, heimm!! Mas se perguntasse diretamente prá mim, diria para ser você mesma e ambos os lados terá conseguências, viu? mas seja você mesma e pronto...
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Sou aluna neste assunto apesar dos meus 31. E confesso: só conheço o sexo com amor e todo blá blá blá. Já tive muita vontade (nos últimos 2 anos) de saber como é esta outra parte do sexo sem compromisso, só por tesão e tal... mas sinceramente? Não tive coragem. AINDA. Ou faltou um Homem de verdade para uma atitude mais firme, vamos dizer assim... kkkkkkkkkkk

    Se já tens esse domínio sobre ti mesma e sabe dividir bem as mel's que há em ti, amiga, vai que vai e faz o que teu coração mandar... o corpo pedir e ele permitir.. hehe

    Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo sentir essa diferença entre sexo com amor ou nao!
    Sexo e sexo!

    Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
    Carlos Drummond de Andrade
    Bjssss
    Feliz Natal Procê
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  4. hehehee, menina isso é pergunta q se faça? kkkkk
    mas dentro de nós sempre tem os dois lados né? é só saber moderar e usar cada um na hora certa ;D

    ResponderExcluir
  5. Ai! Difícil, hein! rsrsrs
    Mas sou favorável a não deixar nada passar batido, a se expor msm. Até pq ninguém é de todo bom nem de todo mal. Todos temos nosso lado negro, não é?
    Só fui realmente feliz qdo assumi que nunca mais iria deixar de ser eu mesma, mesmo que me custasse caro em algumas ocasiões. O resultado disso é que colhi o que me interessou colher!
    Aproveitando, acho que já desejei Feliz Natal. Mas, caso não tenha ainda, que seu Natal seja iluminadíssimo, maravilhoso!
    Pro Ano Novo eu volto aqui! rsrsrs
    Beijo enorme, amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindona

    dê coração de Natal
    Enfeite a arvore de sua vida
    Com guirlandas de gratidão!
    coloque no coração laços de cetim rosa,
    Amarelo,azul,carmim.
    Decore seu olhar com luzes brilhantes
    Estendendo as cores em seu semblante.
    Essa é a roupa para o Natal
    (Cora Coralina)
    Um Natal cheio de paz,amor e harmonia.
    Beijos doces
    Nega

    ResponderExcluir
  7. ola estou acompanhando seu blog a algum tempo mais é meu primeiro post: eu vivi durante muito tempo minha outra personalidade onde eu só dava meu corpo as necessitadas de sexo e de carinho ainda mais quando se consegue ler o que está escrito nos olhos delas "por favor estou aqui" mais porém chegou um tempo que comecei a esquecer quem eu era e que estava ferindo o sentimento delas pois elas se apaixonan rápido demais e comecei a vê-las chorando em minha cama então comecei a pensar que não estava certo... Mais acabei me envolvendo com a mais vadia ela só queria sexo apanhar sexo anal sem limites e depois passei pra um amigo e ele tambem se deliciou com ela aí veio o ciúme e percebi que realmente eu gostava dela mais o que fazer...? Ela sumiu e eu não consigo mais tirar ela da cabeça

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.