Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cada volta é um recomeço ...

Voltando aos poucos ao meu mundinho perfeito da blogagem ... saudade de vcs queridos
amigos de sonhos, fantasias, alegrias, tristezas, desabafos, luxúrias.
Muito tenho para contar, pois essa fase afastada me rendeu diversas mudanças significativas
na vida, em todos os aspectos, e creio, que é tudo para melhor!
Como sinto falta de vcs!!!!! Eu li os comentários maravilhosos que me deixaram e que enchem
meu coração de carinho e gratidão, e adorei! Em breve respondo pessoas lindas.
Quero botar para fora todo meu encantamento e fantasias, e quem sabe, fazer o dia mais
bonito e melhor para cada um de vocês.
Cada volta é um recomeço ... sempre existe uma nova chance para tudo!!!!
Obs: Esse 2011 me tornou muito filosófica e profunda.
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=


Gostaria de pedir orações para todos os que sofreram horrores com as chuvas, e tb em alguns
lugares com o calor exagerado. Por todo sofrimento, vamos enviar pensamentos positivos,
vibrações de paz e amor, pq acreditem, chega a quem precisa!


3 comentários:

  1. Oiii...
    Bem vinda de volta!
    Estava com saudades...


    Gostei das suas palavras, é muito importante mandarmos energias positivas para quem precisa.



    Tudo de bom pra você! Um abraço apertado e um beijo molhado! =D

    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. acredito q todos estamos ajudando!!

    petbjos...

    ResponderExcluir
  3. Humm!! Sinto muito pelo luto e certamente em minhas modestas conversas com Deus, estarei lembrando do seu pedido, tá? Quero que retorne ao seu mais alto nível, ok? Você faz falta...
    beijos

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.