Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carinho recebido!

Boa tarde queridos! Ganhei mais um selinho detalhe: para os dois blogs!
Mas somente HOJE estou conseguindo terminar esse post ... como o tempo faz falta!
Recebi esse carinho da amiga Veronika (http://veronikaeclaudio.blogspot.com/) que eu adoroooooooooo ...
Obrigada querida, sinto-me afagada por ti!

Três regrinhas:

1. Duas coisas que te fazem sorrir:

a) descobrir que estou viva para vivenciar mais um dia;
b) ter ao meu lado as pessoas que amo.

2) Uma coisa que te faz sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo:

Eu adoro a Veronika e seu senso de humor! Ela é tudo de bom e sempre que trocamos mensagens ou comentários acabo sorrindo com o carinho maravilhoso que recebo ... obrigada sempre amiga!

3) Blogs que te fazem sorrir:

Na verdade todos os blogs que leio ou sigo me fazem sorrir de alguma forma, pq agora fazem parte da minha vida blogosférica. Me admira a criatividade humana e toda essa miscelância de cores, raças, sexos, desejos, anseios, luxúria e safadeza .... adorooooooooooooooo!!!! kkkkkkkkk.

Ofereço o selo a todos os meus queridos amigos.
Bjs doces como mel pra todos!

Um comentário:

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.