Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 21 de março de 2011

Celebra

CELEBRA a minha pele nua,
a pele que é tua,
dia e noite sob teu domínio,
mãos, dedos, boca, língua,
hálito morno sobre as costas,
lambe o cox,
lambe rêgo ...
Celebra minha pele nua,
essa pele que é tua!

4 comentários:

  1. Muito bom! Deu até vontade...rsrs

    Beijão!!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ok ... posso abrir o Champagne ... e celebrar/verter em cima dessa pela pele nua ... que é minha ... e tua ?

    ... sorver esse suco de suor alcoolizado ... ?

    Beijo ... nessa pele ... minha

    ResponderExcluir
  3. isso é uma otima celebração.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel vim conhecer seu Blog e adorei td aqui.
    Lindos textos e imagens.
    Ja estou te seguindo.
    Bjus meus..

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.