Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

sábado, 26 de março de 2011

“Eu sou uma pessoa excitável que só entende vida liricamente,
musicalmente, em quem sentimentos são muito mais fortes que a razão.
Eu estou tão sedenta para o maravilhoso
que só o maravilhoso tem poder sobre mim.
Qualquer coisa que eu não possa transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.
Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação,
em êxtase, e quando vida ordinária me algemar, eu escapo,
de uma maneira ou de outra. Nenhum muro mais.”
__ Anais Nin __





 
Meu mel escorrendo pelas coxas,
das entranhas incandescentes,
de dentro de mim, excitada,
enlouquecida de tesão  ...

Bom final de semana!!!!!


4 comentários:

  1. Nenhum muro mais
    nem mais o medo
    de viver
    amar,agora é meu brinquedo
    necessito o êxtase!
    necessito ser mais...


    Tenha um lindo fim de semana!

    BEIJO GRANDE, Minha deliciosa Mel!

    ResponderExcluir
  2. Moça lasciva , que imaginação... deixa rastro de tesão e dá ideias para cá... rs... ui,

    bjs meus

    ResponderExcluir
  3. Imagem carregada de tesão!
    Lambo teu mel que escorre de tua essência!
    Bebo e sorvo teu líquido que me molha a boca, a língua e a alma!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera poder beber desse mel!
    Imagens fantásticas!

    Beijos

    DF

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.