Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 17 de março de 2011

Presentinho!!!!!

Já voltei ganhando presentes! Que chique ...
Esse eu ganhei da querida Cristal de Eros do blog: fragmentosdecristalrj.blogspot.com.
Obrigada menina, tenho muito prazer em receber teu mimo!!!!!


Este vem acompanhado de tarefinha...


1- Colocar a imagem no seu blog:

Concluída!

2- Listar 3 coisas que dão água na boca:

*** Um homem com pegada forte ...

*** Me chupar, lamber, literalmente beber do meu mel ...

*** Me enlouquecer com preliminares longas e intensas ...

3- Responder a questão: O que achou do selo?

Amei !!!!!!!


4- Escolher 10 blogs e avisar:

Como estou voltando agora e estou em falta com muita gente, presenteio a todos meus queridos com o selo ... Bjs doces como mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.