Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desejos ...

Somente voltando a blogar nesse delcioso espaço sensual e luxuriante da blogosfera erótica,
que percebo o quanto me auto-flagelei permitindo que meus desejos e instintos ardessem
em silêncio furioso sob minhas entranhas, sem onde extravasar ...
O desejo aflora sem perdão, não importa como ou porque.
E eu queria sufocar essa minha porção pecadora ...
Mas porque? Pra que?
Quero aqui compartilhar minhas agruras solitárias, sedenta de toques, de dedos,
de bocas, de línguas, de carnes, de suores, de fluídos ...
Sozinha ou acompanhada quero aqui compartilhar meus desejos, com vcs ...

2 comentários:

  1. vamos compartilhar os desejos!
    Uns beijoss quentinhos nocê!
    Bom final de Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  2. desejo delicioso compartilhado. bjs querida.

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.