Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 1 de abril de 2014

ERÓTIKA FAIR 2014

Bom pessoas lindas, depois de muito tempo... dando uma voltinha pelo meu lindo e amado blog...
Saudades desse espaço, muito carinhosamente planejado.
Porém, agora, creio que estou em outro momento, mas adoroooooo aqui rssss.

Vamos ver se consigo voltar a postar coisas gostosas e calientes pra animar o povo safadinho.

Só pra dar um gostinho... dei uma passadinha esse ano na Erotika Fair e olha, gostei do que vi por lá.

Muita gente, de todas as idades, cores, pesos, muito confortáveis manuseando vibradores, géis e afins, casais heteros, casais homo, senhores de idade, senhoras com suas cestinhas rsssss, gordinhas sexys, creio que a vida sexual do brasileiro tem tudo para embalar, sem tanto preconceito e hipocrisia... gostei mesmo dessa feira. 

Sem contar com a presença mais que especial da minha amiga Marcia Budni do blog Desejo, Sedução e Paixão (http://www.desejoseducaoepaixao.blogspot.com.br/?zx=c5b2677ac2b4a0dc) e da querida Jussara Christina do blog Pensamentos de Mulher (www.jcpensamentosdemulher.blogspot.com)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.