Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 1 de novembro de 2016

TUA BOCA

E eu aqui... pensando em vc... só lembrando da tua boca... gostosa, carnuda, tesuda essa tua boca!!!
Já me incendeio só de pensar nessa boca, nessa língua, nesse toque divino em mim... dentro de mim...
Já umidifico... só ao lembrar do toque maroto dessa língua no meu grelinho!

Ele incha de tanto tesão... que loucura, ser abocanhada por sua boca sexy 
Me sentir sugada, deliciada... deliroooooooo
Quero mais, quero esfregar minha bucetinha sedenta na sua boca, na sua cara, sentir a barba por fazer raspando, sentir o grelinho entre seus dentes!
A louca rebolo na sua boca em frenesi... e vc adora! Me suga, me sorve só observando os meus movimentos... 
Me enlouquece, me arrepia, eu me perco em sua boca, lânguida, totalmente entregue à tua boca e língua, que continua me deliciando desenfreadamente...

Toda molhada, melada, inchada, enlouquecida, sem condições de aguentar mais, eu gozo em sua boca, tremendo, gritando, urrando de prazer!!!! 
Vc lambendo meu melzinho, sentindo meu gosto, meu gozo, eu... quero mais! Muito mais... vem????????????????





4 comentários:

  1. hummm essa buceta bem carnudo....que de seus gomos brota..esse teu mel...hummm delicioso..e eu com minha boca avida te sorvo até a ultima gota...
    Te espero no meu blog
    Beijos-te...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia Candy!
      Sempre presente incendiando ainda mais minhas loucuras rsss
      bjs doces

      Excluir
  2. Uma bucetinha gostosa, cheirosa e você louca para ser devorada. Adoro isso. Provar o sabor sem pressa. Degustar, brincar com o grelinho, sentir teu mel escorrer em meus lábios. Provar o rabinho. Fazer você gemer, sentir teu corpo tremer de tesão. Ter o teu prazer em minha boca.
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesão total nesse seu comentário!
      Quero kkkkk
      Adoro o prazer provocado por um bom oral
      Delíciaaaaaaaaaaaa
      Bjs doces como mel
      para vc
      em vc......

      Excluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.