Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fuga




Tento fugir do teu charme.
Da tua intensidade.
Do teu furor.

Mas meus pés sempre me levam a você.
Meu corpo é atraído pelo teu.
Quer te pertencer.

Não adianta pensar.
Não adianta tentar.
Sou tua!
Nua.
Crua.

Minha fuga se desfaz.
Você me pega por trás.
E me toma.
Mordaz.
Capaz.
Sem mais.

Desisto de fugir.
Quero ir e vir.
No seu colo.
E descer e subir.
Me molho.
E gozo ...


4 comentários:

  1. O tesão da tela espalhou-se pro meu corpo. O post das fofinhas me deu tesão. Minhas preferidas. Te beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa declaração, feliz e orgulhoso esse teu Fauno que te inspira e deixa teu desejo fluir, e vc hemmm DELICIOSAMENTE gostosa ao escrever, parabens, para voce:

    Não fuja

    Charme e muita intensidade
    Quer mais que isso. igualdade
    Sem pudor de irmandade
    Deixe se levar para maldade
    Você é um delicia beldade
    Quem pode dizer se não é
    Felicidade
    Sem razão deixe o coração
    Pluralidade
    Assim é melhor nua de verdade
    Crua e saborosa variedade
    Seja você mesma sem
    Falsidade

    Ulisses Reis®
    13/05/2010

    ResponderExcluir
  3. QUE BLOG MAIS DELICIOSO... DÁ UM TESÃO LOUCO!!!!

    AMO AQUELA POSIÇÃO DA PRIMEIRA FOTO!!! "COTOVELO NA PIA" OU NA MESA OU NO QUE FOR.....O IMPORTANTE É FICAR RECLINADA... PRA FICAR BEM GOSTOSO...

    BJS, LINDA!!!

    ResponderExcluir
  4. VEJO QUE MEU LOBINHO PREFERIDO ESTÁ AÍ NA SUA PÁGINA DE RECADOS...

    APROVEITO PARA MANDAR BEIJOS UIVANTES PARA O ULISSES!!! Ele é gostoso demais, né? FICO TODA ARREPIADA E MOLHADA COM SEUS VERSOS...

    Saudades do MEU LOBO... Vai lá me ver lindo. Lá tem fotos minhas de verdade... as partes mais sensíveis do meu corpo...TE ADORO!!!!

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.