Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais uma medida de * mel *


Sou uma autêntica Libriana: misteriosa, observadora, apaziguadora, orgulhosa, vaidosa, batalhadora, MUITO intuitiva, instável, inquieta, dorminhoca, exagerada, flexível, surpreendente, talentosa para quase tudo, AMIGA acima de tudo, criativa, generosa, complicada, ansiosa, agitada, calma, prática, audaz, inteligente, simpática, romântica, meio ciumenta, sexy, sensual, intensa ...
Meu sorriso é profundo e expressivo...
Meu olhar é o espelho do que me vai na alma ...
Me atraio pela inteligência...
Não gosto de conversar com quem não me olha nos olhos...
Prefiro a noite...
Detesto acordar cedo...
AMO fazer e receber surpresas...
DETESTO lerdeza, burrice, falsidade, hipocrisia, joguinhos sentimentais (acho perda de tempo)...
Não tenho mais tempo, idade e nem paciência para fingir que não quero quando estou loucamente interessada.
Não sou de confundir homem. Quando quero, eu falo, eu peço ...
Sou meio otária, mas quando desço do salto, sou pior que barraqueira...
Sou simples e sofisticada...
Contida e por vezes impulsiva... penso muito antes de agir, mas ás vezes “me jogo”
Tenho TPM (nem sempre)...
Dou piti (quase nunca)...
Fico de saco cheio (normalmente)...
Sou carente de afeto e carinho (toda a hora)...
Sou muito boazinha (geralmente)...
To ficando um pouco chata (aff direto)...
Afinal, sou MULHER!
Com todas as suas esquisitices.
Suas nuances perfeccionistas.
Complicada e perfeitinha...
Sou uma verdadeira antítese...
Uma pessoa de extremos...
Entre a mulher politicamente correta e mulher de personalidade quente.
Realista demais para os padrões femininos...
Otimista apesar de tudo pq acredito em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo, na força, na energia superior...
Sincera... até demais e gosto assim!
Sou meio de meias palavras, penso muito antes de magoar alguém ...
Em geral expresso muito melhor meus sentimentos escrevendo do que falando.
Não tenho tabus em falar sobre nada.
Minhas maiores qualidades: Inteligência e Simpatia (sem falsa modéstia).
Sou vitoriosa, embora haja muito ainda por fazer...
Dizem que sou apaixonante ...
AMO viajar, conhecer lugares, pessoas, dar risada, tomar banho de chuva, VIVER!

*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:
... E além de tudo isso ainda sou bonita...rsrsr (aff)
*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:


Vivo agora um dia após o outro, com calma, saboreando cada detalhe do meu dia, seja ele bom ou mal, mas estando aberta para meu aprendizado interior...
Sou Deusa.
Sou Musa.
Sou guerreira.
Sou mulher de verdade.
A minha bagagem vai ficando cada dia mais show.
E a maturidade me faz uma mulher melhor.
Feliz.

Um comentário:

  1. Essa Mel que é Libriana igual a mim, vou voltar aqui para degustar todo este escrito e responder cada palavra, pois já gostei do começo, beijos !!!

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.