Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sobre seguir ...

Á título de esclarecimento:

Sigo diversos blogs pq aprendi a amar esses espaços de liberdade (e libertinagem?).

Gosto de ficar bem informada.

Adoro as imagens.

Me excito.

Me descubro.

Me conheço.

Vivo intensamente esse universo único!

Creio que o fato de seguir e comentar exerça um ato de admiração, afeto e respeito á criação

de cada um.

Beijos doces.

Sempre ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.