Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Te espero!

 Aqui estou novamente
Totalmente á sua mercê
Te esperando ansiosamente
Dependente do teu prazer.

Sozinha nessa cama vazia.
Me deito sobre o travesseiro.
Me sinto uma pilantra vadia.
Querendo teu pau em meu traseiro.

Você me deixa louca!
Se está longe te quero.
Por perto.
Por dentro.
Aqui ...

 Lembro do seu toque.
Fecho os olhos de deleite.
Conheço minha sorte.
Me morde.
Me penetra com teu cacete.

Me desespero.
Onde você está?
Eu te espero.
Vai demorar?
Sou obrigada a me tocar.

 Insaciável fêmea no cio.
Preciso que chegue logo.
Quero teu toque macio.
Quero teu toque de fogo.
Quero te engolir todo.


Em minhas partes sedentas.
Em meu corpo febrio.
Sem nenhum pudor.
Me ponho de pertas abertas.
Pronta para te receber.
Aqui está frio.
Chega logo!

De repente te vejo.
Vindo em minha direção.
Teu sorriso maroto, safado.
Eu aqui arreganhada.
Percebo teu pau molhado.
Com gotas de seiva na ponta.

 Também está excitado.
Vendo meu corpo arisco.
Arrepiado.
Bucetinha arreganhada, teu lar!
Junta teu corpo ao meu.
Me penetra devagar.

Enfia teu falo em minha vulva.
Sou toda sua ...











Um comentário:

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.