Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Você diz ...



Você me diz que sou sacana.

Profana.
Mundana.
Você me diz que sou uma puta.
Impura.
Mas sempre urra.
Quando me usa.





Tira proveito da minha fraqueza.

Porque sou fera enjaulada.
Me adora enrabada.
Que te arrebata com minha beleza.
E que te lambuza com minha safadeza.
Sacana? Sou mulher madura.
Que sabe o que quer.
Quero sua pica dura!
Tem dúvida?




Você me diz que sou cadela.

Uma loba, uma fera.
Ordinária.
Imoral.
Escandalosa, quando goza.
Mas você bem que gosta.
Quando minha boca te chupa.
Gostosa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.