Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

sábado, 26 de junho de 2010

Beijo

É com um beijo que tudo começa.

O beijo é uma simulação deliciosa do sexo.
Línguas que se encontram, se roçando de leve na pontinha da outra, se entrelaçando.
Gosto. Saliva ...
Beijo.
Eu chupo uma língua como se estivesse chupando um pau.
Imagina, se eu faço isso em cima, o que não vou fazer quando chegar aí em baixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.