Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

sábado, 26 de junho de 2010

Meu mel

Retira o meu mel

com a tua boca
Sente meu gosto
fico louca
Tua língua
toda solta
Tocando minha pele
úmida
Sussurro
o mel escorre
Gemido rouco
lambe
Sente o aroma
que vem de mim
Busca com a língua
entra em mim
Penetra
me desconcerta
Delícia
bebe todo
meu mel ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.