Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 28 de junho de 2010

MINHA MARCA



Me beija e deixa eu lamber a tua boca.
Com minha língua, toda.
Estou louca.
Me beija, muito.
Todo beijo é como se fosse o último.
Beijo te lambendo.
Te comendo ...
Me deixa.
Não me freia porque eu não sei parar.
E nem quero parar.
Sou teu que te como.
Te engulo em meu ser.
Dentro.
Quente.
Por ti sou louca, puta.
Pra ti sou louca, puta.
Eu deixo a minha marca no teu corpo.
Eu não te marco com fogo,
te marco com meu gozo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.