Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

segunda-feira, 28 de junho de 2010

REFLEXÕES

"As pessoas hipócritas no sexo geralmente fazem muita sacanagem quando estão vestidas."
(Pedro Juan Gutierrez)


“Eu não tenho vergonha de dizer palavrões,
de sentir secreções.
As mentiras usuais que nos fodem sutilmente
essas sim são imorais, essas sim são indecentes.”

(Leila Míccolis)



4 comentários:

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.