Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais selinhos!!!!

Gente acho que estou chique mesmooooo kkkkk.
Recebi selinho de dois blogs que admiro e gosto muito ...

A LOBA DE RAYBAN - LOU ALBERGARIA.
MASTERS OF SEX - FILIPE SAN & GATOZA.

Agradeço de coração pelo carinho que dispensam a essa pessoa que escreve com a alma e o coração!
Obrigada mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
OFEREÇO A TODOS OS BLOGS QUE SIGO.
TENDO EM VISTA QUE SÃO MUITOS NÉ?
SE EU SIGO, É PQ GOSTO, ADMIRO, AMO ... ASSIM DEDICO MEU CARINHO E ATENÇÃO A TODOS MEUS QUERIDOS!
MUITOS, MUITOS BEIJOS MELADINHOS, COM GOSTINHO DE MEL .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.