Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ode a Mar - Homenagem

Eu gostaria de homenagiar minha amiga Mar (http://desejoseducaoepaixao.blogspot.com/) com um singelo texto e agradecer toda atenção e carinho que sempre dipensa a mim.
Obrigada amiga, conte sempre comigo para o que precisar!
Bj doce pra ti ...

Ela é intensa
assim como o mar
vem em ondas
de carinho e
luxúria
ás vezes nos traz
 paz, em outras,
tsuname
Mulher, sensual
professora do amor
deslumbre visceral
essência em flor
amiga e parceira
criatura verdadeira
tem um corpo
fenomenal ...
Minha querida
amiga Mar!

Mel - 03/08/2010



2 comentários:

  1. Amiga....que coisa mais linda.....nossa...vc é um encanto de pessoa...linda por dentro e por fora....Obrigada por esse carinho lindo que vc me dedica amiga....agradeço a Deus por te colocado uma pessoa tão especial como vc na minha vida....
    Vc sabe do quanto eu te gosto e da preocupação que tenho por vc...quero te ver sempre sorrindo, sempre com esse desejo aflorado e com sua sensualidade transbordando...
    Que presente mais lindo vc me deu amiga....
    Lembre-se que Deus te fez única e por isso vc é especial demais...
    Ti adoro amiga e conte sempre comigo...em todos os momentos...sempre juntas....
    Linda noite minha doce e preciosa amiga...
    Que Deus te abençoe mais e mais a cada dia....
    Bjs emocionados....

    ResponderExcluir
  2. Ela merece tudo isso amiga pelo jeito meigo e doce que só ela tem...

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.