Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ansiosa

Essa noite estou sedenta
dona dos meus desejos mais insanos
enlouquecida de luxúria
espero ansiosa sua chegada
para saciar minha ânsia louca de vc
mas estou fora de controle...
preciso sentir o tremor lânguido
entre as pernas....

11 comentários:

  1. Volta, volta ....

    Amiga roubei uma imagem da calcinha bege... bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm,chego aqui pra matar saudades e encontro isso,owwww...delicia
    Beijosssssss

    ResponderExcluir

  3. Imagens deliciosas...sensações mais ainda...

    ResponderExcluir
  4. Quando estou sozinha eu me acabo!

    ResponderExcluir
  5. Oi mel adorei teus posts, queria saber quem le também pode dividir experiências e alguns versos com você abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Claro, não pode, deve rssss
      Me manda coisas gostosas, tô voltando
      Bjs doces

      Excluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.