Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 21 de maio de 2013

No balanço das ondas

E no balanço das ondas tudo pode mudar.... 
Já dizia uma música antiga.
 A água banha os corpos nus em sintonia com o balanço das ondas e o encaixe perfeito de orifícios inundados.
Água santa, água pura, penetra no corpo, na alma junto aos corpos molhados e entrosados.
Mergulho na água pura do oceano que acalma e energiza minhas entranhas junto a ti.
O sal marinho queima minha pele na fricção do teu corpo abusadamente sensual.
No mais profundo do mar, dentro de mim, pulsa seu corpo despudorado, molhando tudo o que molhado está... 




11 comentários:

  1. Hummm!!!
    Delicia de imagens....
    Beijos ardentes a você mel >o<

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o teu blog. Parabens. Continua pela tua "estrada"....

    ResponderExcluir
  3. E eu, vim me balançar por aqui, para matar a saudade dos teus escritos!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena linda que saudade!
      To voltando loura deliciosa... obrigada por visitar aqui esse cantinho.
      Bjs doces

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amiga obrigada pela visita
      to voltando mas ainda to meio tímida
      haja inspiração rsss
      bjs doces

      Excluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.