Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

terça-feira, 18 de junho de 2013

DESEJO DA SEMANA

DEDILHA meu corpo tenso, teso...
penetra minhas entranhas com teus dedos para desvendar meus segredos, desvelos.
Toca em meu grelo sedento, trêmulo, preparando o terreno para o puro, puto, gozo.............








13 comentários:

  1. hummm, muita tesão, também quero uma semana assim...bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, que maravilha pra começar o fim de semana kkkkbjss

    ResponderExcluir
  3. achei interessante os comentarios de Nelson Rodrigues ate Voltaire bem como o reconhecimento dos diversos aspectos da personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos muito amplos não é mesmo?
      Não dá para se prender em pouca coisa rsss
      bjs doces e obrigada pela visita

      Excluir
  4. http://siga2013.blogspot.pt/2013/03/rabo-de-saia.html

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.