Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Sou uma mulher comum, com várias personalidades: mãe, profissional, dona de casa, filha, gente, ser humano. Mas também posso ser mulher, fêmea, vadia, gulosa, safada, sensual, erótica, quente, dominadora, submissa, no cio, literalmente....

quinta-feira, 13 de junho de 2013

SEMANA DOS NAMORADOS

Que tal comemoramos a semana dos namorados com nossos queridos amigos, casais lindos e interessantes?
Oras todo mundo sai pra jantar, cinema, barzinhos e baladas com os amigos, a gente pode comemorar assim... o que acha amore?????????????
Amigos são para isso ... rsssssssss.

 







5 comentários:

  1. Poxa.... que coisa maluca!
    garota vc sabe o que faz e o que escreve rsss
    eu sou mulher mas conheci seu blog e fiquei apaixonada pelas postagens
    ora ora excitada eu diria!!!!
    vc me parece uma delícia mel querida
    vou ler mais vc
    bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida anônima!
    adoro saber que gostam do que eu posto no blog
    esse meu cantinho tão gostoso
    bjs doces como mel pra ti

    ResponderExcluir
  3. oie meladinha,

    passadinha pra rever todas as gostosuras desta sedutora morada...*pisc

    bjs meladinhos

    ResponderExcluir
  4. Adotamos as fotos de vcs ... visitem o nosso tambem ... beijos

    ResponderExcluir
  5. Adotamos as fotos de vcs ... visitem o nosso tambem ... beijos

    ResponderExcluir

Derrama teu mel sobre a minha pele escrita entre poros e suor e incendeia meu cantinho com teus comentários...
Sou totalmente dependente da tua libido e inspiração!
Beijos doces com sabor de mel.